Sem categoria

Missão de Empreendedorismo em Madrid

67283622_2311847185578691_5068274495492456448_n

As equipas vencedoras da 9ª edição do Concurso Regional IdeiAçores estão a participar, entre 22 e o dia 26 de julho 2019, numa missão de empreendedorismo em Madrid que tem como principal objetivo possibilitar o contacto dos jovens com diferentes realidades empreendedoras.

Esta Missão integra duas componentes, sendo uma pedagógica, em que os jovens terão a oportunidade de contactar com empreendedores locais, visitar universidades e incubadoras de empresas, e outra cultural, que permitirá aos participantes visitar alguns dos principais pontos turísticos da cidade de Madrid.

Os vencedores desta edição do Concurso “IdeiAçores” vão realizar várias visitas empreendedoras, nomeadamente ao Media Lab Prado, ao Google Campus Madrid e ao Microsoft Global Sports Innovation Center GSIC. Os participantes vão também usufruir de passeios culturais e divertir-se no Parque Warner Madrid.

Nesta edição, foram premiadas as equipas da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, com o projeto “CIGREAT”, do Colégio de São Francisco Xavier, que apresentou o projeto “Açor-e-Ana”, e da Escola Profissional da Vila Franca do Campo, com o projeto “ROOT – Azorean Wood Premium Skate Boards”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s